Raiozinho de Sol

                                                          

RAIOZINHO DE SL

                                                         

 
Raiozinho de Sol,
Que ternamente atravessa
As janelas do meu ser.
Que me sorri,
Que me acalma,
Que brinca dentro de mim.
Tu és pequenino Raiozinho de Sol,
Mas trás em si
A beleza das manhãs,
A luz de um novo amanhecer.
Raiozinho de Sol,
Tu és filho do Astro Rei,
E se a luz deste ainda me cega,
A tua me aquece e me faz bem!
E eu que um dia senti frio
Agora não sentirei mais.
Até logo, Raiozinho!
Não demore,
Até mais!
 
YNÁD
 
 04/07/01
 
Hoje está fazendo 4 anos que recebi essa poesia…
 
 
Esse post foi publicado em Poesia. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Raiozinho de Sol

  1. Maria Célia disse:

    Parabéns menina por este lindo blog! que plano de fundo maravilhosoooooooooooooooooooooo!!! Vc colocou ou já tem no msn?Amei tudo o que vi aqui e gostaria de aprender um pouco mais com vc em relação à construção do espaço.Um abraço, Marcelle Barreto

  2. Cida disse:

    Oi, percebi que vc está tendo dificuldades para por os gifs, eu também tive no começo, vou tentar te ajudar um pouco.Vamos lá: Em primeiro lugar vc está adicionando seu gifs de forma errada, vá em um blog que tenha gifs legais e clik em cima de um que goste, clik com o botão direito do mouse e aparecerá um menu, clik em copiar, depois volte ao seu blog , vá até onde digita seus textos e clik onde quer seu gif, aperte a tecla Ctrl junto com a letra v e pronto , seu lindo gif estará lá! Passe depois no meu e faça um comentário tá!

  3. Cyntya disse:

    Sim rsrs também adorei todas, muito bom um beijão!

  4. Erika disse:

    ei luiza :uma coisa eu te digo não fiz por mau em pegar o seu souzinho não resiti pelo fato de ser lindo porque adoro tudo com sol. agora luiza eu vou passar uma coisa que eu aprendi a ter humildade tolerância e amor, se vc puder passar aquilo que vc aprendeu ou passaram para vc é muito bom repartir com seu semelhante não é questão de ajudar fazer um blog da forma como vc falou foi como se não tivesse capacidade ,isso magoa as pessoas. eu tenho certeza que vc não é uma pessoa egoista e que vc melhore a sua forma de se espressar com as palavras, eu vou te dar um exemplo o meu amigo luciano ele adoro que peguei um recadinho no blog dele e ainda me pediu uma ajudinha não é lindo as pessoas serem assim eu tenho certeza que esse msn spaces foi formado para trocarmos ídeias e ajudar no alto estima das pessoas também, já consertei o seu solzinho.beijs para vc e mil desculpas de coração: que deus te abençoe

Obrigada pelo comentário...volte sempre!